Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

E3: Conferência da SONY o que dizer? (Vex)




Muitos gamers acompanham a E3 ou acompanhavam, mas para mim essa foi a E3 com mais conteúdo no últimos tempos, como eu disse na minha opinião, aliás foi nessa E3 que vimos a diferença de conteúdo entre as 3 grandes empresas: SONY, Microsoft e Nintendo, claro como muitos dizem a SONY detono, mas claro não em todos os aspectos, então vamos começar, lembrando eu não irei falar tudo sobre a E3 nem mesmo sobre a Microsoft e a Nintendo, pois esse post será focado apenas na SONY, agora vamos começar!! SONY e seu poderoso PS4: SONY, SONY, SONY, o que dizer da empresa que tecnicamente ganhou a E3 desse ano,
bem vamos ver analisar essa história mais de perto começando com o motivo dessa afirmação, o ultimato da SONY, o PS4 sair por $100 a menos que o XBOX One, mas tem um motivo para isso, vamos ver qual é, o XBOX One virá com o kinect incluso, sim,
aquela coisa, no entanto o PS4 com sua câmera inclusa não virá mais, por isso eles abaixaram o preço aliás o pacote de $500 viria com a câmera. Agora vamos para a potência, mutos dizem que o PS4 é mais poderoso que o XBOX One, mas, MAS!! não apesar de suas configurações diferentes os dois consoles tem quase que exatamente o mesmo potencial gráfico, tanto que é quase imperceptível para os nosso olhos, então por favor chega de briga de fanboy, agora os jogos, são quase que os mesmos tirando os exclusivos e realmente tem mais exclusivos do XBOX One do que o PS4, mas nem sempre mais jogos querem dizer console bom, aliás vamos lembrar que parte desse jogos exclusivos do XBOX One serão para kinect então vamos aos jogos, algo que me chamo a atenção foi que PS4 terá um foco um pouco maior nos jogos indies na próxima geração que nessa com o PS3, sabe porque? É porque a SONY tem apostado muito nos jogos indies nos últimos anos com o PS3 e agora ela irá apostar mais ainda com o PS4 que é algo bom, pois existem muitos jogos indies que valem a pena de se jogar e também que merecem ser conhecidos um pouco mais, a SONY apostar nisso foi algo bem legal na minha opinião, mas agora vocês devem estar falando a Vex, eu lá quero saber de jogos indies!? Eu quero saber e de jogos de verdade!! Ok Ok, vamos aos jogos de "verdade" do PS4, primeiro jogo é o Infamous The Second Son, olha eu sempre amei os jogos do Infamous por misturar porderes fodasticos com mundo aberto, mas esse Infamous vai ser ainda melhor, também vai ter um jogo meio steam punk que é o The Order 1886, teremos o tão esperado Final Fantasy VS XIII opa perdão agora ele não se chama mais assim, agora ele se chama Final Fantasy XIV e esses são alguns dos jogos que terão no PS4, mas agora meus amigos eu deixei pro final o real motivo da SONY ter ganhado a E3, simplesmente a SONY disse que não iria ser mais preciso ficar conectado 24 h na internet para poder jogar, que não ia ser preciso fazer o check-in a cada 24 h, que vão rodar jogos usados, e que seria possivel emprestar, trocar ou vender os seu jogos... Na minha opinião a SONY realmente ganhou a E3 ela e seu PS4, mas é isso ae pessoal até o próximo post e continuem a acompanha o blog falou e atééé mais

Vex


Nenhum comentário:

Postar um comentário