Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Apresentação e revelação do seu conteúdo [Vex]


Faaala pessoal!! Eu sou o Vex um dos fundadores do blog junto com meu amigo Abyssal, o conteúdo que eu fui encarregado será dos reviews, dicas para alguns jogos e novidades no mundo dos games. Eu tentarei ao máximo ouvi-los para assim saber de que jogos vocês gostariam de ver reviews assim iremos nos comunicar melhor e assim manter vocês satisfeitos com o blog e seu conteúdo, não pensem que apenas jogos novos irão ter reviews contanto que o jogo tenha conteúdo para ser analisado ele terá um espaço aqui no blog, então é isso, eu já me apresentei e já disse no que eu me encarregarei, espero que todos continuem a acompanhar o blog, então falo e atéééé mais!!!

Vex

Nenhum comentário:

Postar um comentário